sábado, 9 de agosto de 2008

Alívio poente

Inconfundível ...

Habituámo-nos à singularidade desta nossa terra, que em todos os ângulos encontra uma particularidade. Nela embarcam esperanças, nela embarcam sonhos, promessas de um futuro melhor, garantido e abastado, ganâncias da vida contemporânea que desvalorizam o que de bom a terra tem para oferecer.
Já em 95, os passeios de AfricaTwin à beirinha da fronteira com o mar faziam-me arrepiar, agarrar-me bem e fechar os olhos.. É a terra.. a terra que nos prende, que nos ampara, o porto seguro que nos traz as boas novas e garante a continuidade da rotina. Mas viver é diversificar, é não pensar no amanhã, a rotina dá-nos segurança. Viver não é estar seguro, viver é ser livre.
Ai .. as belas tardes da minha infância, os passeios com o Pai, a mota .. como eu gostava daquela mota.
Funchal, um berço, uma cama, uma campa, o meu tesouro.

Inconfundível ...
Débora Gomes

6 comentários:

Garcia disse...

Simplesmente grande arranque :) Continua, estás no bom caminho.. :D

Paulo Almeida disse...

Visita o site de um Português que perdeu tudo pelo fair play.

http://mynameisfairplay.com

Saiba quem é, O "Monstro" das Tapadas

Sam disse...

eu nao gosto muito de deixar comentarios, e n o faço muitas vezes, mas gostei do blog. Bom texto e excelentes fotografias. Continua!

visitem http://chaparrodeferro.blogspot.com/

Valerio Andrade disse...

tas no bom caminho.. isso agora so falta é encher com mais conteúdo :D
a foto do logo ta bonita :)

MMV disse...

Bem vinda à blogosfera! :)

Beijinhos

Unknown disse...

Nada como sair da ilha para dar valor que temos cá, não é verdade? ;)

Boa sorte. :D